facebook instagram whatsapp Portal CRM

Política de Privacidade - Cliente I

Definição do clube de vantagens “Cliente I”: Programa que visa proporcionar privilégios ao cliente que faz suas compras nas lojas Supermercados Ivone. 1. Objetivo: O “Cliente I” é um programa de relacionamento que concede às pessoas físicas cadastradas, vantagens e benefícios, baseados em suas compras frequentes na Rede Supermercados Ivone. 2. Campanhas: As campanhas para a obtenção dos privilégios e benefícios são distintas, por períodos determinados, e estarão disponíveis nas lojas da Rede Supermercados Ivone. Estas campanhas poderão ser distintas entre as lojas da Rede Supermercados Ivone (online e lojas físicas) e demais parceiros. 3. Benefício - O benefício será o desconto imediato para os produtos pertencentes ao grupo de ofertas exclusivas, que serão fixadas nas lojas da rede que estiverem integrando a promoção, ou brinde, que será entregue em qualquer loja da rede, desde que esteja participando da mesma promoção. 3.1. Identificação dos produtos - Os produtos do grupo de ofertas serão identificados no aplicativo e nas gôndolas por meio de etiquetas do programa e/ou cartazes, quando se tratar de uma oferta comum a todos os clientes cadastrados, facilitando sua visualização pelos clientes. Os produtos integrantes da promoção também poderão ser divulgados ainda nos tabloides, panfletos, encartes e em outros que o Supermercados Ivone julgar pertinentes. 3.2. Beneficiário – Apenas o titular cadastrado, mediante identificação no caixa antes de iniciar o registro das compras, é quem poderá ser beneficiado pela promoção vigente no período. 3.3. Campanha EXCLUSIVA: A campanha exclusiva é feita para os clientes que possuem cadastro atualizado, completo e que aceitaram receber (E-MAIL e/ou SMS) na hora do cadastro, ou possuem o aplicativo Supermercados Ivone instalado. O desconto é EXCLUSIVO, com comunicação enviada via SMS e/ou E-MAIL ou ainda, via aplicativo Supermercados Ivone. O desconto é aplicado diretamente no caixa, após identificação do CPF pelo cliente cadastrado, comprovando ser membro do clube de vantagens “Cliente I”. Desconto não transferível. Produtos não necessariamente disponíveis em todas as lojas. As promoções serão válidas no período informado nas respectivas comunicações. 3.3.1 ATIVAÇÃO de promoção: Determinadas promoções necessitarão serem ativadas, por meio do aplicativo, antes da identificação do “cliente I” no PDV, não bastando meramente o cadastro do cliente no clube de vantagens. No entanto, tal necessidade será informada no item/promoção que exija a ativação. 3.4. Cashback: O clube de vantagens “Cliente I” poderá oferecer também um bônus em determinadas promoções no aplicativo e ao participar de tal promoção o “Cliente I” pode receber dinheiro de volta depois de realizar o pagamento. Inclusive a palavra cashback vem do inglês e significa literalmente “dinheiro de volta”. O valor do cashback é disponibilizado na sua carteira Cliente I e pode ser usado no PDV de nossas lojas para fazer qualquer pagamento, mas não pode ser sacado. Depois que o “Cliente I” fizer o pagamento seguindo as regras da promoção, o valor promocional leva até 48 horas para entrar na sua conta do aplicativo. 4. Cadastro e adesão: São condições mínimas para aderir ao clube de vantagens “Cliente I”, dos Supermercados Ivone, na qualidade de titular: a) Ser pessoa física maior de idade, segundo a legislação civil em vigor; b) Fornecer os dados obrigatórios principais para preenchimento do cadastro e posterior identificação do Cliente I, sendo eles: CPF, RG, nome completo, data de nascimento, gênero, endereço, e-mail e telefone. c) Apresentar os documentos, quando solicitado para confirmação de identidade, em caso de premiações e sorteios. d) atender às condições deste regulamento. 4.1. O ingresso no Programa “Cliente I” se efetiva com o cadastro feito através do aplicativo Supermercados Ivone, sempre após a leitura e concordância prévia deste instrumento, cujo conteúdo lhe é disponibilizado no momento do preenchimento e também se encontra disponível aplicativo e site. 4.2. O usuário participante do clube de vantagens “Cliente I”, a partir do cadastro, está ciente que o recebimento de notificações via push, SMS, e-mail e através de contato telefônico é pré-ativado. No entanto, a desativação é opcional, devendo ser realizada através do aplicativo (aba Menu ➔ minha conta ➔ alterar preferências) 4.3. O participante do clube de vantagens “Cliente I” deverá alterar seu cadastro, mediante a utilização do aplicativo Supermercados Ivone, quando houver qualquer modificação de dados, seja de endereço, telefone ou qualquer outra. 5. Programa de Pontos - Para o caso de realização de campanha que utilize programa de pontos, a relação da conversão de valores gastos em compras por pontos poderá ser distinta entre as campanhas e estará determinado na própria campanha, seja está para desconto em compras, brindes ou programa de pontos. 6. Período da campanha - O período de vigência de cada campanha será determinado em cada campanha. 7. Observações da campanha - Serão mencionadas em cada campanha observações quanto a alguma restrição existente ou interligações entre campanhas em relação ao usufruto dos benefícios. 8. Acúmulo dos pontos – As regras para as campanhas de programa de pontos serão definidas na campanha respectiva, que terão regulamentos próprios e complementares às regras aqui estipuladas. 9. Da Proteção de Dados e Privacidade Ao cadastrar-se e fornecer os seus dados pessoais em nosso aplicativo, o usuário concorda em participar do nosso clube de relacionamento, designado “Cliente I”, outorgando ao Supermercados Ivone, o direito de armazenar em seu banco de dados todas as informações cadastradas de forma livre e espontânea para a utilização do aplicativo e adesão ao programa de relacionamento Cliente I, consentindo de forma livre, expressa e informada com a realização de tratamento de dados conforme finalidade, necessidade e proporcionalidade descritas neste documento. Os dados pessoais informados no aplicativo Supermercados Ivone, são livremente informados pelo usuário e tratados especialmente com a finalidade de cumprimento dos termos e condições dispostas neste documento, para: Autenticação no Aplicativo; Formação de cadastro; Estudo e composição de perfil de consumo; Direcionamento de oferta e publicidade personalizadas; Concessão de benefícios exclusivos; Melhoraria da comunicação e o relacionamento com nossos clientes; Personalização a experiência e necessidades do usuário/cliente; Promoções e Campanhas. Dados de geolocalização são acessados para oferecer os serviços de localização das lojas mais próximas ao usuário e ofertas personalizadas por região. Armazenamos ainda o histórico de compras, para o direcionamento de ofertas personalizadas; e os valores das compras, para eventual concessão de benefícios. Todos os dados pessoais coletados e os registros de atividades são armazenados em um ambiente seguro e controlado, observando-se as medidas de segurança razoáveis disponíveis e conforme instruções da Lei 13.709 de agosto de 2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), assim como, demais legislações para o cumprimento de obrigações legais e contratuais. Tais informações serão acessadas somente por profissionais devidamente autorizados e quando necessário, respeitando os princípios da LGPD. Ao cadastrar-se em nosso aplicativo, o usuário declara que os referidos dados são exatos, precisos e verdadeiros, e assume o compromisso de atualizar os referidos dados pessoais conforme for necessário. Informamos que os dados pessoais e os registros de atividades somente serão compartilhados com as empresas do grupo Supermercados Ivone, e, parceiros e fornecedores autorizados para atendimento das finalidades informadas neste documento, exigindo desses, grau de segurança dos dados igual ou superior ao nosso e o cumprimento das legislações de proteção de dados. Podendo ainda ter que compartilhar com terceiros e autoridades dentro das hipóteses de cumprimento de obrigação legal, políticas públicas, segurança, cumprimento do contrato e legítimo interesse. Comunicamos que utilizamos inteligência artificial (IA) para a realização de análises preditivas previstas neste documento, sendo asseguradas aos titulares de dados pessoais todas as garantias de proteção dos seus direitos e da sua Liberdade no que diz respeito a tais decisões automatizadas, conforme previsto no artigo 20 da LGPD. O titular de dados poderá a qualquer momento exigir os seus direitos, conforme previsto no Art.18 da LGPD. São direito dos titulares: I – confirmação da existência de tratamento; II – acesso aos dados; III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; IV – anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei; V – portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial; VI – eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 desta Lei; VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados; VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; IX – revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º desta Lei. Em respeito aos titulares de dados pessoais e, agindo dentro do que estabelece a LGPD, disponibilizamos um meio de comunicação exclusivo para que o titular de dados pessoais possa exercer os seus direitos. Caso você, na condição de titular de dados pessoais deseje realizar alguma solicitação, sugestão ou reclamação referente a privacidade e proteção de dados pessoais, pedimos que entre em contato com o nosso Encarregado pela proteção de dados pessoais (DPO). Para entrar em contato com o nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais você pode enviar um e-mail para: dpo@grupoivone.com.br 10. Uso de dados - O programa “Cliente I” utilizará dos dados fornecidos pelo usuário para fins de envio de promoções e ofertas. O cliente poderá optar por não recebê-las através dos canais de comunicação utilizados pelo programa, sendo eles: SMS, e-mail e aplicativo Supermercados Ivone. 11. Somente poderão usufruir dos privilégios e benefícios, os clientes devidamente cadastrados, que tiverem as ofertas liberadas – exclusivas ou não, que informarem imediatamente antes do início do registro da compra no PDV (Ponto de Venda), seu CPF cadastrado no programa “Cliente I”. 12. O participante do “Cliente I” poderá solicitar, a seu critério, a sua exclusão do programa de fidelização sem qualquer ônus, devendo fazer a solicitação por meio do aplicativo, ao clicar em “deletar conta”, ou através do e-mail: sac@grupoivone.com.br. 13. O Programa “Cliente I” poderá ter seu cadastro bloqueado ou suspenso, inibindo sua participação nos benefícios, caso o cliente informe, em seu cadastro, dados inexatos, incorretos ou incompletos. 14. O presente regulamento poderá ser alterado unilateralmente pelos Supermercados Ivone, introduzindo alterações ou removendo inserções nele existentes, mediante prévia comunicação aos clientes por meio de cartazeamento nas suas lojas, e-mail e SMS. 15. O Programa “Cliente I” vigorará por tempo indeterminado, a partir da data de lançamento, podendo ser suspenso a critério do Supermercados Ivone, após a última campanha divulgada, mediante comunicação com antecedência de 30 (trinta) dias, a qual será afixada nas lojas Supermercados Ivone e meios de comunicação. 16. ATENÇÃO - “Cliente I” não tem nenhuma relação com a concessão de crédito ao cliente; ele é apenas um programa de relacionamento para clientes do Supermercados Ivone. Os clientes que preencherem o formulário de adesão e que tenham aderido ao “Cliente I” poderão conferir todas as cláusulas e condições acima retratadas no aplicativo Supermercados Ivone, sendo que quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre o presente regulamento poderão ser encaminhadas via e-mail para sac@grupoivone.com.br ou entregues mediante cópia protocolizada nas lojas da rede Supermercados Ivone para a devida análise e resposta. Os casos omissos serão tratados pelos Supermercados Ivone. As partes elegem o foro da Comarca de Tanabi/SP, como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.